Acompanhamento do avanço da Obra da Central Analítica da Física

14 de setembro de 2020

Equipe de fiscalização da obra

O superintendente e o superintendente-adjunto de Infraestrutura e Gestão Ambiental (UFC Infra), Engº Everton Parente e Engº Eduardo Palheta, respectivamente, realizaram uma visita à obra de construção da Central Analítica do Departamento de Física, quinta (10), acompanhados do Engº Rafael Henriques, fiscal da obra.

Os estagiários Luis Fernando e Ana Clébia também participaram da visita cumprindo normas de biossegurança exigidas pela Resolução CONSUNI n. 08, de 31 de março de 2020 (e alterações posteriores), assim como pela coordenação do curso. Essas práticas supervisionadas contribuem para o aprendizado dos estudantes e reforça o compromisso da UFC INFRA com a missão da Universidade.

A obra de bastante relevância para a universidade havia sido paralisada em virtude da pandemia do vírus SARS-CoV-2 (COVID-19), entretanto foi dada continuidade aos serviços para levantamento da edificação com a autorização do Governo do Estado do Ceará para a retomada das atividades de construção civil.

Na ocasião, foi verificado o andamento da obra, que se encontra em fase de compactação, tendo sido realizada a terraplanagem e o lançamento de aterro.

Fonte: Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental – fone: 3366.9543