Administração Superior se reune para definir ações prioritárias do 2º ano de gestão; UFC INFRA apresenta seu plano

1 de outubro de 2020

Superintendente de Infraestrutura, Engº Everton Parente, elenca ações prioritárias durante reunião

A administração superior da Universidade Federal do Ceará reuniu-se quarta (30), na Casa de José de Alencar, para apresentar a proposta de ações prioritárias para o 2º ano de gestão. Ao longo do evento, as pró-reitorias,  as secretarias e a superintendência da Universidade apresentaram suas principais ações planejadas, em sintonia com o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2018-2022.

Na ocasião,  a  Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental (UFC Infra) apresentou 03 ações prioritárias focadas em sustentabilidade ambiental e financeira, de modo a contribuir para o crescimento de toda a comunidade acadêmica, a conservação do patrimônio público e a mobilidade urbana.

Dentre as ações da Superintendência, estão: a conclusão de obras paralisadas ou interditadas  na capital e no interior do estado; a elaboração do plano de manutenção predial preventiva e corretiva; e a implantação de bicicletários e ciclofaixas nos campi da UFC.

As ações da Superintendência não param por aí, a UFC INFRA conta com um total de 54 ações no PDI 2018-2022.

Veja notícia relacionada no Portal da UFC.

Fonte: Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental – fone: (85) 3366.9543