Acompanhe o consumo de água e energia elétrica na Universidade

30 de setembro de 2020

A Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental – UFC INFRA disponibiliza para toda a comunidade acadêmica os dados de consumo de água e energia elétrica da Universidade Federal do Ceará – UFC.

Através de séries históricas, a comunidade acadêmica poderá acompanhar a evolução do consumo e dos gastos públicos com esses recursos. Dessa forma, essa ação auxilia as políticas de Governança da UFC, mas, principalmente, contribui com estudos para futuras implantações de melhorias na gestão de água, esgoto e energia, conforme estabelecido no Plano de Desenvolvimento Institucional da UFC para o quinquênio 2018-2022.

Além disso, almeja-se que, com a implantação das placas fotovoltaicas, haja uma redução do consumo de energia já no ano de 2020.

Acompanhe a mudança nas curvas nos gráficos interativos.

Fonte: Coordenadoria de Conservação de Energia – Fone: (85) 3366.9549