Área do cabeçalho
gov.br

Este sítio foi reprojetado para melhor atendê-lo. Acesse já pelo celular e veja mais essa novidade

Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental

Área do conteúdo

Confira o resultado final do processo seletivo de estágios 2021.2 da UFC INFRA

Data de publicação: 29 de setembro de 2021. Categoria: Notícias

A Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental – UFC INFRA torna público o resultado da seleção ocorrida em setembro de 2021 para o Programa de Estágios – 2021.2.

O processo seletivo contou com  análise de histórico acadêmico e do currículo do estudante, assim como entrevista entre os candidatos e seus supervisores, a depender da área. Dessa forma, os selecionados foram alocados em subunidades da UFC INFRA, como as Prefeituras de campus, a Prefeitura Especial de Gestão Ambiental e a Coordenadoria de Projetos e Obras, de modo a desenvolver as atividades elencadas pelo supervisor.

Os candidatos aprovados deverão contatar seu/sua supervisor (a) para verificar o cronograma de atividades e trabalho através de e-mails ou telefones dos supervisores a partir de 11/10/2021. Além disso, até 08/10/2021, também deverão ser entregues, por e-mail (estagios@ufcinfra.ufc.br),  os termos de compromissos assinados por todas as partes.

A Equipe de Estágios da UFC INFRA entrará em contato com todos os aprovados para maiores esclarecimentos.

Confira o resultado final aqui, assim como a unidade de lotação e o (a) supervisor (a) da atividade.

Acompanhe todas as etapas do processo seletivo em:

Fonte: Equipe de Estágios da UFC INFRA, e-mail: estagios@ufcinfra.ufc.br

Acessar Ir para o topo