Equipe de limpeza e zeladoria realiza abastecimento de álcool em gel nas unidades da UFC

23 de julho de 2020

A fim de mitigar a propagação do novo Coronavírus (SARS-CoV-2) no âmbito da Universidade Federal do Ceará, a Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental (UFC INFRA)  realizará o abastecimento de álcool em gel nos suportes já instalados em recepções e áreas de circulação nos diversos campi da Universidade enquanto durar o estado de emergência.

Tendo em vista que muitas unidades se encontram com a maioria de seus colaboradores em teletrabalho, a Superintendência, em acordo com a  Coordenadoria de Administração e Patrimônio da PROPLAD, recebeu galões de álcool em gel para efetuar a distribuição do material através da equipe de limpeza e zeladoria, que está sob orientação da Divisão de Zeladoria e Serviços Urbanos (DIURB/UFC INFRA).

A ação foi iniciada hoje, 23 de julho. Com isso, gradativamente, os setores poderão contar com o referido material, de modo que colaboradores e visitantes poderão utilizá-lo.

Dessa forma, a UFC INFRA procura tranquilizar a comunidade acadêmica quanto à disponibilização deste material e pede que, caso as unidades verifiquem algum desabastecimento, contacte o profissional de limpeza da sua área para que ele possa prover o material tempestivamente, não necessitando de solicitações formais do referido material à UFC INFRA.

Por fim, a Superintendência reforça que os pedidos de Equipamentos de Proteção Individual-EPIs deverão ser direcionados ao e-mail epigreitor@ufc.br conforme fluxo explicitado no Portal da UFC.

Fonte: Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental – fone: 3366.9543