Horário de acesso aos campi da UFC durante o carnaval

21 de fevereiro de 2020

A Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental da Universidade Federal do Ceará (UFC-INFRA) informa que, durante o recesso acadêmico e administrativo do Carnaval, todos os portões de acesso aos campi da Universidade terão fluxo de entrada e saída controlado.

A medida visa maior segurança às dependências da Universidade, desta forma, o controle de identificação será exigido a partir de 21/02/2020 (18h) a 26/02/2020 (12h).

Além disso, a UFC INFRA recomenda, com o objetivo de economizar energia elétrica, o desligamento e retirada da tomada de todos os equipamentos que puderem ser desligados sem acarretar prejuízos.

Fonte: Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental (UFC-INFRA) – fone: (85) 3366 9543