Área do cabeçalho
gov.br

Este sítio foi reprojetado para melhor atendê-lo. Acesse já pelo celular e veja mais essa novidade

Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental

Área do conteúdo

I WORKSHOP DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS DE LABORATÓRIOS DE ENSINO E PESQUISA

Data de publicação: 20 de outubro de 2021. Categoria: Notícias

A Prefeitura Especial de Gestão Ambiental (PEGA) em parceria com a UFC Campus Sobral, convidam os Técnicos de Laboratório e a comunidade acadêmica (usuários dos laboratórios de ensino e pesquisa de Sobral) para o I WORKSHOP DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS DE LABORATÓRIO DE ENSINO E PESQUISA, a se realizar em 04 de novembro de 2021, de 08h00 às 10h00, no Mini-Auditório do Curso de Medicina (UFC Sobral).

A proposta tem como objetivo discutir com os usuários dos laboratórios de ensino e pesquisa da UFC Sobral (técnicos, estudantes, pesquisadores e docentes) acerca da Gestão institucional de resíduos perigosos; Gestão de resíduos comuns e recicláveis (cumprimento do Decreto 5.940 de outubro de 2006) e Educação socioambiental.

O momento será conduzido pela equipe da PEGA: Me. Juliana Monteiro da Silva (Química) e Marcílio Oliveira Moura (Engenheiro Ambiental).

Realize sua inscrição através do link: https://forms.gle/rRkvwxfuUwXevEL97

Informações adicionais: Anderson Weiny – Técnico Histopatologia (UFC-Sobral); e-mail: andersonweiny@sobral.ufc.br; telefone: (88) 99616-3966.

Fonte: Prefeitura Especial de Gestão Ambiental – Fone: (85) 3366.9542

Acessar Ir para o topo