Português

Instruções acerca de estágios supervisionados na UFC INFRA

20 de julho de 2020

De acordo com os documentos  Portaria nº 112/2020/GR, de 17 de julho de 2020,  Portaria nº 107/2020/GR, de 13 de julho de 2020, e a Portaria nº 01/2020/Agência de Estágios , a UFC INFRA esclarece que os estudantes que cursam a disciplina de Estágio Supervisionado e se encontram lotados nas subunidades da UFC INFRA para atuarem como estagiários poderão retornar às suas atividades desde que seja dada a autorização do curso de graduação e da unidade acadêmica responsável.

A Superintendência já entrou em contato com os estudantes do programa de estágio, com as coordenações de curso e com a agência de estágios para maiores orientações.

Entretanto, faz-se necessário reforçar que aqueles estudantes que deram entrada na formalização da documentação até março de 2020, mas não  colheram a assinatura da agência de estágios, devem utilizar o mesmo termo, já devidamente assinado pela UFC INFRA, e solicitar a assinatura do coordenador do curso no espaço anteriormente destinado à agência de estágios.  Em seguida, esse documento deverá ser digitalizado com todas as assinaturas e, posteriormente, encaminhado para o email admcpo@ufcinfra.ufc.br

Para os que já haviam formalizado o termo junto à agência de estágios, solicita-se o encaminhamento do documento digitalizado para o e-mail supracitado ( admcpo@ufcinfra.ufc.br ), a fim de que a Superintendência possa obter a autorização das coordenações dos cursos para a retomada dos estágios.

Por fim, a UFC INFRA esclarece que, após a os passos citados anteriormente, entrará em contato com os estagiários para que os supervisores combinem a forma como as atividades serão desempenhadas.

SAIBA MAIS – A Agência de estágios disponibilizou os documentos que tratam sobre os estágios obrigatórios, assim como um “Perguntão” para que estudantes, coordenadores de curso e supervisores tirem dúvidas. Para isso, acesse este link.

Fonte: Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental – e-mail: admcpo@ufcinfra.ufc.br

Marcadores: