Área do cabeçalho
gov.br

Este sítio foi reprojetado para melhor atendê-lo. Acesse já pelo celular e veja mais essa novidade

Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental

Área do conteúdo

Nota de Agradecimento: Arquiteto Aureliano Carvalho

Data de publicação: 19 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental – UFC INFRA parabeniza o servidor Aureliano de Oliveira Carvalho pela sua aposentadoria na data de 18 de agosto de 2021. A Universidade Federal do Ceará só tem a agradecer por toda contribuição prestada por esse competente profissional durante seus quase 36 anos de atividade nesta instituição.

Equipe da Divisão de Estudos e Projetos composta por 09 pessoas em frente a uma janela

Arquiteto Aureliano Carvalho ao lado de colegas da equipe da Divisão de Estudos e Projetos

Durante este percurso, o servidor trabalhou com zelo, eficiência e responsabilidade na Divisão de Estudos e Projetos/CPO/UFC INFRA, atuando como Diretor da unidade por 10 anos e 6 meses.

O nosso muito obrigado por seu comprometimento, por ter compartilhado seu conhecimento e dedicado seu tempo.

Fortaleza, 19 de agosto de 2021.

Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental – UFC INFRA

Acessar Ir para o topo