Nota de Pesar: Eng. Ubirajara Ferreira Lima

Data de publicação: 29 de maio de 2024. Categoria: Notícias

A Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental (UFC Infra) comunica, com extremo pesar, o falecimento do Engenheiro Eletricista Ubirajara Ferreira Lima, servidor aposentado da Divisão de Obras da UFC Infra. O Eng. Ubirajara, conhecido carinhosamente como “Bira”, trabalhou da Universidade por quase 40 anos e foi o engenheiro eletricista responsável pelas instalações elétricas de todos os campis da UFC.

O velório ocorre na sala Saudade da Funerária Ternura (Rua Padre Valdevino, 2255, Aldeota), com missa às 15:30h. O sepultamento será realizado às 17h no Cemitério Parque da Paz (Av. Juscelino Kubitschek, 4454, Passaré).

Neste momento de dor, a UFC Infra se solidariza com a família, a esposa Célia e as filhas Raquel, Aline e Renata, com os amigos e colegas de Ubirajara Ferreira Lima.