Participe dos Seminários Temáticos do PDI 2023-2027

Data de publicação: 11 de agosto de 2022. Categoria: Notícias

Aos professores, servidores técnico-administrativos e estudantes da Universidade Federal do Ceará.

A Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (PROPLAD) dá início na próxima terça-feira, 16 de agosto, aos seminários temáticos do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2023-2027 da UFC. Os encontros acontecerão nos meses de agosto e setembro, das 9h às 16h, no Condomínio do Empreendedorismo e Inovação (CEI), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

Os seminários são momentos de escuta pública, de levantamento de propostas e de debates de programas de interesse da nossa comunidade. Serão reunidas contribuições ao desenvolvimento da UFC para os próximos cinco anos.

Confira cronograma completo:

Agosto
16/08 – Inovação
18/08 – Governança e Comunicação
22/08 – Pessoas (Servidores)
24/08 – Cultura e Memória
30/08 – Ensino

Setembro
1º/09 – Pesquisa
05/09 – Extensão
08/09 – Gestão
12/09 – Pessoas (Estudantes)
14/09 – Gestão Ambiental
16/09 – Infraestrutura

Mais informações estão disponíveis no site do PDI.

Fonte: Pró-Reitoria de Planejamento e Administração da UFC.