Processo seletivo para estágios na UFC INFRA; vagas para diversas áreas!

27 de outubro de 2020

A Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental – UFC INFRA torna pública a seleção para o seu Programa de Estágios – 2020.2.

A partir do semestre 2020.2, a UFC INFRA contará com uma seleção dos estudantes para apoiar nas atividades dos supervisores, incluindo a análise de histórico e do currículo do estudante, assim como uma entrevista.

Como pré-requisito essencial, exige-se que os (as) alunos (as) estejam matriculados na disciplina de estágio supervisionado no ato de assinatura do Termo de Compromisso. Faz-se necessário esclarecer que a UFC INFRA não dispõe de recursos financeiros para este programa.

Os estudantes serão selecionados para apoiar as Prefeituras de campus, a Prefeitura Especial de Gestão Ambiental e a Coordenadoria de Projetos e Obras, desenvolvendo atividades nas áreas de:

• construção;
  • manutenção predial;
  • arquitetura e urbanismo;
  • engenharia elétrica;
  • engenharia mecânica;
  • engenharia química;
  • engenharia ambiental;
  • geografia;
  • química;
  • biologia;
  • ciências ambientais e
  • economia ecológica.

A seleção se inicia no próximo dia 3 de novembro de 2020. Faça sua inscrição aqui!

Veja mais detalhes em:

Fonte: Equipe de Estágios da UFC INFRA, e-mail: estagios@ufcinfra.ufc.br