Reaberto período de inscrição em programa de estágios; confira as áreas disponíveis

16 de novembro de 2020

A Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental – UFC INFRA torna pública a reabertura do  processo de seleção para o seu Programa de Estágios – 2020.2, em virtude da inclusão de novas áreas de interesse. Dessa forma, contamos com disponibilidade de vagas adicionais para os cursos de:

• engenharia civil
  • arquitetura e urbanismo;
  • engenharia mecânica;
  • engenharia química;
  • engenharia ambiental;
  • geografia;
  • química;
  • biologia;
  • ciências ambientais e
  • economia ecológica.

Os estudantes serão selecionados para apoiar as Prefeituras de campus, a Prefeitura Especial de Gestão Ambiental e a Coordenadoria de Projetos e Obras.

Como pré-requisito essencial, exige-se que os (as) alunos (as) estejam matriculados na disciplina de estágio supervisionado no ato de assinatura do Termo de Compromisso. Faz-se necessário esclarecer que a UFC INFRA não dispõe de recursos financeiros para este programa.

As inscrições estarão abertas até 19 de novembro de 2020. Faça sua inscrição aqui!

Veja mais em:

Estágios na Infra
Processo seletivo para estágios na UFC INFRA; vagas para diversas áreas!
Calendário Acadêmico da UFC

Fonte: Equipe de Estágios da UFC INFRA, e-mail: estagios@ufcinfra.ufc.br