Realizada visita técnica ao campus de Itapajé sexta, 14

Data de publicação: 17 de agosto de 2020. Categoria: Notícias

O reitor da Universidade Federal do Ceará, Prof. Cândido Albuquerque, e o vice-reitor da UFC, Prof. Glauco Lobo, realizaram uma visita às instalações do Campus Jardins de Anita, na sexta, 14 de agosto, acompanhados da equipe técnica da Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental – UFC INFRA, a fim de verificar as instalações do local que abrigará as atividades da UFC em Itapajé.

Foram verificadas as condições das edificações do campus, assim como o projeto de paisagismo proposto e o estado de serviços, como segurança e limpeza do espaço.

Compuseram a equipe técnica de vistoria do local o superintendente e o superintendente-adjunto de Infraestrutura e Gestão Ambiental (UFC Infra), Engº Everton Parente e Engº Eduardo Palheta, respectivamente; o Coordenador de Projetos e Obras, Engº Renato Guerreiro; a Prefeita Especial de Gestão Ambiental, Arqt. Raquel Dantas do Amaral; o Diretor de Atividades Gerais, Engº Jody Campos e o Diretor de Vigilância e Segurança, Sérgio Frota.

VISITA – Participaram da comitiva que realizou a visitação a pró-reitora de Extensão da UFC, Profª Elizabeth Daher; o pró-reitor de Planejamento e Administração da UFC, Prof. Almir Bittencourt; o pró-reitor de Relações Internacionais e Desenvolvimento Institucional da UFC, Prof. Augusto Albuquerque; o pró-reitor de Gestão de Pessoas da UFC, Prof. Marcus Vinícius Machado; a pró-reitora de Assuntos Estudantis da UFC, Profª Geovana Cartaxo;  a pró-reitora de Graduação da UFC, Prof.ª Ana Paula Ribeiro e os assessores da Reitoria, Prof. Ademar Gondim e José Melinho de Lima Filho.

Fonte: Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental – fone: 3366.9543