UFC INFRA faz entrega de obras de acessibilidade nos campi Benfica e Pici

25 de setembro de 2020

Estrutura para passagem do Elevador da FEAAC/Benfica

Na manhã desta sexta-feira, 25 de setembro, a UFC INFRA, através da Coordenadoria de Projetos e Obras – CPO, concluiu a Estrutura do Elevador do bloco didático da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC). Estimada em em R$ 250.218,63, essa obra representa um ganho em acessibilidade para a comunidade acadêmica da Faculdade.

Complementarmente, a UFC INFRA esclarece que, para início da utilização do equipamento, está em tramitação a assinatura do contrato de instalação do elevador.

Passagem

Passagem entre o RU e a UFC VIRTUAL (Campus do Pici)

Adicionalmente, ainda no mês de setembro, deverá ser realizado o recebimento provisório da obra do entorno dos prédios do Instituto UFC Virtual e do Restaurante Universitário (RU), situados no campus do Pici Prisco Bezerra. Orçada em R$ 77.142,94, a obra está em fase de conclusão e incluiu construção e reforma das calçadas, dos acessos e da faixa elevada entre os prédios, tornando o entorno mais acessível para os transeuntes.

As obras foram executadas pela empresa Ferrara Serviços de Construções LTDA.

Fonte: Coordenadoria de Projetos e Obras – fone: 3366.9540