UFC INFRA faz recebimento de mais 02 reformas em janeiro

4 de fevereiro de 2021

A Coordenadoria de Projetos e Obras – CPO/UFC INFRA  concluiu a reforma para adequação do Galpão Metálico da Divisão de Patrimônio/CAP, unidade administrativa da Universidade.

A reforma do Galpão localizado no campus do Pici objetivou eliminar a entrada de água da chuva pela coberta, evitando danos aos materiais armazenados no local.  A obra, iniciada em 23/11/2020 e finalizada em janeiro de 2020, foi orçada em R$ 18.982,03, tendo sido executada pela empresa Cimel.

Além do galpão, a equipe da CPO foi responsável também pelas melhorias em acessibilidade e urbanismo do Bloco 812 do campus do Pici, onde se localiza o Departamento de Zootecnia. A obra orçada em R$ 116.769,53, foi finalizada em janeiro de 2020 pela empresa Ferrara.

Mais informações sobre as obras em andamento da universidade podem ser consultadas aqui.

Fonte: Coordenadoria de Projetos e Obras – fone: 3366.9540