UFC INFRA participa do 4º Workshop Nacional UI GREEN METRIC; acompanhe o evento

29 de setembro de 2020
A UFC INFRA, através da equipe da Prefeitura Especial de Gestão Ambiental,  participará do 4º Workshop Nacional UI GREEN METRIC em mesa redonda sobre Gestão de Meio Ambiente e Infraestrutura em Universidades Brasileiras.
De maneira holística, o evento abordará temáticas sobre:
“as melhores práticas sustentáveis nas categorias de ambiente e infraestrutura, água, energia e mudança climática, resíduos, transporte e ensino e pesquisa nas universidades brasileiras, além de mesa redonda sobre o ranqueamento UI GreenMetric” (Thalita S. Dalbelo – Arquiteta e Urbanista/UNICAMP)

SOBRE O EVENTO – Promovido pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), o workshop é gratuito e poderá ser acompanhado remotamente durante os dias 01 e 02 de outubro de 2020, das 9h às 12:10h, através do endereço: https://www.even3.com.br/4wkspuigmbrazil2020/

CONHEÇA O RANKING –  Através de critérios de sustentabilidade específicos, o ranking UI GreenMetric (Universitas Indonesia) classifica mais de 780 universidades quanto às condições e políticas de sustentabilidades. Com essa lista de posições, o ranking busca estimular cada vez mais ações de sustentabilidade na educação.

Fonte: Prefeitura Especial de Gestão Ambiental  – E-mail: prefeitura.especial@ufcinfra.ufc.br