UFC INFRA realiza melhorias no UUNDC

Data de publicação: 4 de julho de 2022. Categoria: Notícias

A Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental – UFC INFRA, através de ação integrada de suas unidades Divisão de Estudos e Projetos, Prefeitura do campus do Pici e Prefeitura Especial de Gestão Ambiental, realizou melhorias na Unidade Universitária de Educação Infantil (UUNDC).

A UUNDC solicitou, através do processo XXXX, a requalificação do espaço para as crianças, tendo em vista o retorno às atividades presenciais dia 23 de agosto de 2021.

O projeto da Divisão de Estudos e Projetos contou com a melhoria dos brinquedos disponibilizados no parquinho da unidade, além da reutilização de materiais, como pneus, partes de brinquedos e troncos de árvores podadas. Além disso, a Prefeitura do campus realizou pintura de todos os brinquedos, enquanto a Prefeitura Especial realizou a verificação da saúde das árvores e a poda dos troncos que estavam danificados.

Confira as imagens do projeto antes e depois da mudança:

xxxxx

CONHEÇA A UNIDADE – Unidade Universitária de Educação Infantil (UUNDC) é vinculada ao Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará – UFC, estando localizada xxxx. Conheça mais sobre a UUNDC em: https://cca.ufc.br/pt/departamentos-do-cca/unidade-universitaria-de-educacao-infantil-uundc/

Fonte: Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental – UFC INFRA, fone: 3366 9543