UFC INFRA investe em eficiência energética e recebe lote de lâmpadas LED

5 de junho de 2020

A UFC INFRA recebeu hoje, 05, mais de 6000 unidades de lâmpadas do tipo LED que serão distribuídas para todos os campi da capital e do interior do estado.

As lâmpadas foram adquiridas através do Pregão Eletrônico nº 56/2019 e  comporão os ambientes internos da Universidade, como salas de aulas, laboratórios e salas administrativas, sendo instaladas pelas prefeituras de campus.

Para as áreas externas, está planejada a compra de 500 refletores do tipo LED, através da Ata de Registro de Preço nº 04/2020.

Essas ações representam o investimento da Universidade em eficiência energética de longo prazo, tendo em vista o maior tempo de vida útil desses materiais, sua economicidade e, consequente, sustentabilidade.

Fonte: Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental, Fone: 3366.9543