Visita da UFC infra às obras iniciadas no Campus do Pici

Data de publicação: 7 de dezembro de 2022. Categoria: Notícias

Nesta terça-feira (06), o superintendente de infraestrutura, Eduardo Palheta, o superintendente-adjunto, Jody Campos, e o coordenador de projetos e obras, Renato Guerreiro, visitaram as obras iniciadas no Campus do Pici, em ação de acompanhamento das obras em andamento da UFC.

O grupo passou pelas obras de Serviço de Reforma da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE); Serviço de Reforma do Bloco 705a – Centro de Tecnologia; Reforma do Bloco 718 – Laboratório de Hidrogênio Verde e Máquinas Térmicas/Centro de Tecnologia; Reforma em Ambientes dos Setores A, H, I e K do Instituto de Cultura e Arte (ICA); e a Reforma da Coberta e Parte Interna do Restaurante Universitário I.

Serviço de Reforma da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Campus do PICI/ UFC.

Serviço de Reforma do Bloco 705a – Centro de Tecnologia/Campus do Pici/ UFC.

Reforma do Bloco 718 – Laboratório de Hidrogênio Verde e Máquinas Térmicas/ Centro de Tecnologia/ Campus do Pici/ UFC.

Execução de obra de Reforma em Ambientes dos Setores A, H, I e K do Instituto de Cultura e Arte (ICA) do Campus do Pici/ UFC.

Contratação da obra de Reforma da Coberta e Parte Interna do Restaurante Universitário I – Campus do Pici/UFC.

Fonte: Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental – UFC INFRA, fone: 85 3366 9543