UFC INFRA informa sobre alteração no contrato de manutenção predial

30 de março de 2020

A UFC INFRA informa que o contrato nº 23/2019, que tem como objeto a manutenção predial nos diversos campi da Universidade Federal do Ceará, sofreu uma redução financeira de 30% em decorrência do contingenciamento dos recursos públicos destinados à UFC.

Dessa forma, faz-se necessário readequar o efetivo de mão de obra e de recursos destinados para o suprimento de materiais, com critérios de supressão dos postos analisados tecnicamente por cada Prefeitura de campus.

Em virtude do contigenciamento, a Superintendência divulgou o OFÍCIO CIRCULAR 5/2020/UFCINFRA/REITORIA que serão atendidas prioritariamente as demandas consideradas como manutenções de caráter essencial (por exemplo, serviços de eletricidade, hidrossanitários e recuperação das cobertas).

Os serviços que implicarem um custo orçamentário mais elevado, assim como aqueles não caracterizados como serviços de manutenção predial, deverão ser encaminhados à Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental através de processo SEI para elaboração de orçamento estimativo e posterior solicitação de recursos orçamentários pelo interessado à Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (PROPLAD).

A UFC INFRA agradece pelo  apoio e a compreensão de todos.

Fonte: Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental (UFC-INFRA) – fone: (85) 3366 9543