Confira o resultado final do processo seletivo de estágios 2023.1 da UFC INFRA

Data de publicação: 27 de março de 2023. Categoria: Notícias

A Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental – UFC infra torna público o resultado da seleção ocorrida em fevereiro e março de 2023 para o Programa de Estágios – 2023.1.

O processo seletivo contou com a análise de histórico acadêmico e do currículo do estudante, assim como entrevista entre os candidatos e seus supervisores, a depender da área. Dessa forma, os selecionados foram alocados na UFC infra e suas subunidades, como a Prefeitura do Campus do Pici, a Prefeitura Especial de Gestão Ambiental, a Coordenadoria de Projetos e Obras e a Divisão de Estudos e Projetos, de modo a desenvolver as atividades elencadas pelo supervisor.

Os candidatos aprovados deverão contatar seu/sua supervisor (a) para verificar o cronograma de atividades e trabalho através de e-mails ou telefones dos supervisores a partir de 03/04/2023. Além disso, até 31/03/2023, também deverão ser entregues, por e-mail (estagios@ufcinfra.ufc.br), os termos de compromissos assinados por todas as partes.

Confira o resultado final aqui, assim como a unidade de lotação e o (a) supervisor (a) da atividade.

Acompanhe todas as etapas do processo seletivo em:

Fonte: Equipe de Estágios da UFC INFRA, e-mail: estagios@ufcinfra.ufc.br