Confira o resultado final do processo seletivo de estágios 2023.2 da UFC INFRA

Data de publicação: 11 de setembro de 2023. Categoria: Estágios na INFRA, Notícias

A Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental – UFC Infra, torna público o resultado da seleção para o Programa de Estágios (n – 2023.2.

O processo seletivo contou com a análise de histórico acadêmico e do currículo do estudante, assim como entrevista entre os candidatos e seus supervisores, a depender da área. Dessa forma, os selecionados foram alocados na UFC Infra e suas subunidades, a saber: Prefeitura do Campus do Pici, Prefeitura Especial de Gestão Ambiental, Prefeitura do Porangabuçu, Coordenadoria de Projetos e Obras e a Divisão de Estudos e Projetos.

Os candidatos aprovados deverão entrar em contato, de forma imediata, com seu/sua supervisor (a) para verificar o cronograma de atividades, através dos e-mails ou telefones dos supervisores, bem como para definição dos dias e horários do estágio, obedecendo o cronograma de início do estágio, divulgado por ocasião da divulgação do edital.

Salientamos que os aprovados deverão preencher seus Termos de Estágios através do módulo de estágio no SIGAA, devendo todos estarem finalizados, com todas as assinaturas, até o dia 30/09/2023. Uma cópia do Termo de Compromisso deverá ser encaminhada para o e-mail: estagios@ufcinfra.ufc.br.

Confira o resultado final aqui, assim como a unidade de lotação e o (a) supervisor (a) da atividade.

Site da agência de estágios: https://estagios.ufc.br/pt/agencia-de-estagios-da-ufc-comunica-a-implantacao-definitiva-do-modulo-de-estagios-no-sigaa/

Acompanhe todas as etapas do processo seletivo em:

Fonte: Equipe de Estágios da UFC INFRA, e-mail: estagios@ufcinfra.ufc.br