gov.br

Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental

Área do conteúdo

Funcionamento dos campi de Fortaleza durante o recesso das atividades acadêmicas da UFC

Data de publicação: 28 de julho de 2022. Categoria: Notícias

Durante o período compreendido entre o dia 25 de julho a 12 de agosto do ano vigente, devido ao recesso das atividades acadêmicas da Universidade Federal do Ceará (UFC), os campi localizados em Fortaleza funcionarão do seguinte modo:

Campus do Benfica

Abertura dos portões às 6h30 e fechamento às 18h. Após o fechamento dos portões, o serviço de vigilância e segurança procederá com o controle de entrada de pessoas e veículos, com acesso permitido a alunos, servidores e funcionários terceirizados, mediante identificação que comprovadamente tenham vínculo com a UFC, ou estejam devidamente autorizadas a adentrarem a área do campus.

Campus do Pici

Abertura dos portões às 5h e fechamento às 18h. Após o fechamento dos portões o serviço de vigilância e segurança procederá com o controle de entrada de pessoas e veículos, mediante identificação. O acesso ao Campus será apenas pela entrada principal no portão e entrada secundária, respectivamente, pela avenida Humberto Monte e Rua Pernambuco. O portão de entrada pela Rua Padre Guerra permanecerá fechado durante todo o período de recesso das atividades acadêmicas da UFC.

Campus do Porangabuçu

As unidades administrativas e acadêmicas funcionarão obedecendo o horário comercial, com acesso permitido a alunos, servidores e funcionários terceirizados, mediante identificação.

Fonte: Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental