Nota de pesar: Carlos Alberto Vidal Maia, servidor aposentado da Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental

Data de publicação: 9 de outubro de 2023. Categoria: Sem categoria

A Universidade Federal do Ceará expressa profundo pesar pelo falecimento do servidor Carlos Alberto Vidal Maia, aos 85 anos, ocorrido nesta segunda-feira (9).

O servidor técnico-administrativo Carlos Alberto, ingresso na UFC em 1961, era engenheiro civil, aposentado da Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental há 21 anos, onde exercia suas atividades na Divisão de Estudos e Projetos.

Neste momento de dor, a UFC infra envia condolências e expressa sua solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho do servidor Carlos Alberto Vidal.

O velório está acontecendo desde as 10:30 na Funerária Ternura e a missa de corpo presente será às 15:00 horas no mesmo local. O sepultamento será realizado às 16:30 no Cemitério São João Batista.

Fonte: Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental (UFC Infra) – fone: (85) 3366 9547