UFC inicia hoje (02/05) Intercampi na modalidade km rodado

Data de publicação: 2 de maio de 2023. Categoria: Notícias

A UFC INFRA começa hoje, 02/05, a operar os Intercampi Pici-Benfica-Porangabucu e Pici-Labomar-CEAC com nova contratação feita na modalidade km rodado, onde é pago à empresa apenas o que é efetivamente consumido.

Nesta modalidade, o veículo, a mão de obra do motorista, a manutenção e o abastecimento são de responsabilidade apenas da contratada. Dessa forma é mais vantajoso para a administração da UFC e ainda oferece um serviço de maior qualidade para os alunos, sem interrupções do serviço.

A empresa contratada é a Crateús Turismos, uma empresa há muito tempo no mercado e com grande expertise no ramo.

Vale ressaltar que os horários dos ônibus permanecem os mesmos e podem ser conferidos aqui.

Fonte: Divisão de Transportes, Fone: 3366.9552